Daniel Alves diz seguir no Velho Continente e descarta volta ao Brasil neste momento

Em entrevista, o lateral-direito da seleção brasileira descarta volta ao futebol brasileiro neste momento e diz que gostaria de jogar no futebol inglês sob o comando de Pep Guardiola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Fora do Paris Saint-Germain por vontade própria, Daniel Alves ainda não sabe onde irá jogar no segundo semestre, mas o mesmo conta que tem pelo menos três propostas de times do “Velho Continente” e que ainda não é o momento de voltar ao Brasil, pelo menos agora!

Em entrevista coletiva em Salvador, quando esteve com a Seleção Brasileira para compromissos pela Copa América, o lateral deu a seguinte declaração:

“Nunca digo não as coisas porque não sabemos o que a vida apresenta. Mas pretendo outras coisas na minha vida. Tenho desafios e quero viver, quero mostrar a outros atletas que eles decidem quando começa e quando acaba. Não será o futebol que irá me mandar para casa”.

Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.

Mesmo aos 36 anos, Dani Alves não acredita que a idade sugira um patamar mais baixo em sua carreira, o que também deixa o futebol chinês em segundo plano. Com sólida carreira no “Velho Continente”, onde já teve passagens por grandes clubes, como: Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG, o atleta declarou recentemente a pessoas próximas que deseja atuar no futebol inglês e com isso as chances dele voltar a ser comandado por Pep Guardiola novamente são muito grandes, ou seja, as chances dele ir para o Manchester City são enormes.

No entanto, o City de Pep Guardiola mira outro lateral-direito – aqui falamos de João Cancelo – da Juventus; isso sem falar que o clube inglês terá ainda que negociar Danilo, brasileiro que atua na posição.

Pela seleção brasileira, podemos dizer que Daniel Alves vive um momento especial, onde na Copa América ele assumiu a posição de capitão da equipe comandada pelo treinador Tite, mostrando assim a sua experiência ao longo de sua carreira vitoriosa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal