Rafinha admite saudades do Brasil

Lateral-direito do Bayern de Munique diz que tem vontade de voltar a jogar no Brasil.

Por
Compartilhe

Rafinha, lateral do Bayern de Munique admitiu a um programa de TV que existem times brasileiros interessados em seu futebol e o jogador não escondeu sua vontade de voltar a atuar no futebol brasileiro. Rafinha possui contrato com os bávaros até o final desta temporada, depois disso estará livre para negociar com qualquer outro clube de seu interesse.

Rafinha: Lateral do Bayern de MuniqueRafinha: Lateral do Bayern de Munique

“Tenho contrato com o Bayern até o final da temporada, estou com 32 anos e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco por aqui”, declarou Rafinha. Ele ainda disse que jogaria com prazer no Palmeiras ou no Flamengo, mas também não descartou nenhuma outra equipe:

“Palmeiras e Flamengo são dois gigantes do futebol brasileiro, mas o Brasil possui várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam jogar no Brasil. Muitas pessoas não conhecem as estruturas dos clubes brasileiros, mas nós acompanhamos, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite legal e um bom projeto, eu aceitaria com certeza”, declarou ele.

Para finalizar, Rafinha falou de um possível fim de carreira no Coritiba: “Não vou negar, tenho saudades do Brasil, joguei muito pouco no país, um ano e meio mais ou menos e aqui na Europa, já tenho 13 anos, mas quero ainda jogar um pouco mais por aqui. Eu gostaria encerrar a carreira no Coritiba, mas quem sabe né? Uma volta ao Brasil para jogar em outro clube também, mas agora é foco total no Bayern”, finalizou o lateral brasileiro.

Comentários