Através de sua rede social, Fernando Torres anuncia a sua aposentadoria dos gramados

Em um vídeo postado em uma de suas redes sociais, o ex-atacante da seleção espanhola comunicou que chegou a hora de parar, declarando ainda que em breve em entrevista coletiva revelará os detalhes a imprensa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta sexta-feira um campeão mundial com a "Fúria" em 2010 anuncia a sua aposentadoria dos gramados - falamos aqui de Fernando Torres, que aos 35 anos comunicou no dia de hoje que está pendurando as suas chuteiras.

Em um vídeo postado em uma de suas redes sociais (ao qual não tivemos acesso), o ex-atacante da seleção espanhola comunicou que chegou a hora de parar, declarando ainda que em breve em entrevista coletiva revelará os detalhes a imprensa.

Fernando Torres - ex-jogador de futebol.
Fernando Torres - ex-jogador de futebol.

Fernando Torres que já passou e defendeu grandes clubes da Europa como: Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan, estava atualmente atuando no futebol japonês; defendendo o Sagan Tosu - do Japão e onde no próximo domingo falará sobre a sua aposentadoria em uma entrevista coletiva.

"Tenho algo muito importante para anunciar. Após 18 anos empolgantes, chegou o momento de pôr um fim na minha carreira no futebol. No próximo domingo, dia 23, às 10h (no horário do Japão) darei uma coletiva à imprensa para explicar todos os detalhes. Nos vemos lá", declarou o agora ex-atacante.

Fernando Torres iniciou sua carreira como jogador de futebol profissional em 1998, atuando na base do Atlético de Madrid, quando estreou pelo time principal em 2001. Depois de se destacar pelo clube madrileño, se transferiu para o Liverpool - em 2007, onde novamente alcançou êxito. Em alta, se transferiu para o Chelsea logo em seguido e em 2014 chegou ao Milan, ficando por lá três anos, até retornar aos "Colchoneros". Em julho de 2018 comunicou sua transferência para o futebol japonês, fazendo do Sagan Tosu sua última "casa" no futebol profissional.

Já pela seleção espanhola Torres ajudou seus companheiros a levar a "Fúria" ao título da Copa do Mundo de 2010 - na África do Sul, por onde vestiu a camisa da seleção por 11 anos, de 2003 a 2014.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal