Site português diz que Jonas está próximo de sua aposentadoria

Sentindo-se incapaz fisicamente para jogar em alto nível, o centroavante quer curtir a sua família, com isso a temporada 2019/2020 poderá ser a sua última de sua carreira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada oficial, mas segundo informações do site português “A Bola”, o atacante brasileiro de 35 anos – Jonas está muito próximo de anunciar a sua aposentadoria. Sentindo-se incapaz fisicamente para jogar em alto nível, o centroavante quer curtir a sua família, com isso a temporada 2019/2020 poderá ser a sua última.

Com seu último ano de contrato com o Benfica – de Portugal, Jonas tem propostas de clubes brasileiros, mas dificilmente voltará ao seu país de origem para encerrar a sua carreira, devendo colocar ponto final em sua trajetória profissional no clube da Águia.

Jonas ainda não definiu se irá se aposentar ou se cumprirá seu contrato com o Benfica até o seu final.Jonas ainda não definiu se irá se aposentar ou se cumprirá seu contrato com o Benfica até o seu final.

A direção do clube português tem como meta que Jonas pelo menos jogue mais uma temporada, no entanto, irá aceitar qualquer decisão sua justamente por sua história no clube.

Jonas que foi revelo pelo Guarani, teve passagem por clubes brasileiros como: Santos, Grêmio e Portuguesa, até sair do país para defender as cores do Valência – da Espanha e o Benfica – de Portugal, onde já está há cinco anos e por onde já vestiu as cores dos “Encarnados” em 170 partidas, marcando 136 gols. Pelo Benfica, Jonas conquistou 10 títulos, entre esses, quatro Campeonato Português.

Segundo Rui Costa – diretor esportivo do Benfica, Jonas que não definiu seu futuro para a próxima temporada ainda precisa de um tempo para pensar e terá todo o respaldo do clube português caso opte por permanecer, sair ou se aposentar.

“Mesmo sem jogar, Jonas foi um dos jogadores mais importes. Gostaríamos que jogasse até os 50 anos, pela qualidade que tem. Passou muitas coisas este ano, pela lesão nas costas, com muito sacrifício. Vai ter tempo para pensar no futuro, sendo que, por tudo o que já fez pelo Benfica, é sem dúvida alguma dos melhores jogadores que os Encarnados já teve. É uma decisão dele, como todo apoio do Benfica”, declarou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal