Cristiano Ronaldo sugere a Juventus para Matthijs de Ligt

Mesmo com o convite do astro português, o jovem defensor declarou que ao menos neste momento, não está preocupado com sua provável transferência e que pensa tão somente em curtir seu período de férias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda sem definir seu futuro para a próxima temporada, Matthijs de Ligt que promete ser um dos principais nomes dos grandes clubes durante a “intertemporada” do futebol europeu – na próxima janela de transferências, conta com o carisma e com a vontade de um grande jogador em vê-lo em seu clube.

Mas de quem estamos falando? Calma, eu explico! Estamos falando de Cristiano Ronaldo – atacante da Juventus que neste domingo após a seleção portuguesa conquistar o titulo da Liga das Nações ao bater a Seleção da Holanda, sugeriu o jovem zagueiro holandês para a “Velha Senhora”.

Cristiano Ronaldo e De Ligt após a final da Liga das Nações da UEFA.Cristiano Ronaldo e De Ligt após a final da Liga das Nações da UEFA.

Mesmo com o convite do astro português, o jovem defensor declarou que ao menos neste momento, não está preocupado com sua provável transferência e que pensa tão somente em curtir seu período de férias.

“Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora vou aproveitar umas boas férias, descansar e depois pensarei nisso”, declarou.

O jovem defensor do Ajax segundo as informações vindas da Europa teria um “acordo” com o Barcelona – clube que primeiramente demonstrou interesse em contar com o atleta em seu elenco para a próxima temporada, porém, outros grandes clubes do “velho continente” também já se interessaram e gostaria de contar com o atleta, bem como: Paris Saint-Germain, Manchester United e a própria Juventus.

Em entrevista recente, De Ligt chegou a irritar a direção do Barcelona ao declarar que não temia não sair do Ajax, clube pelo qual sonhava em defender quando criança e que poderia permanecer por mais um período.

Vale lembrar que a janela de transferência para o mercado europeu se abre em poucas semanas, no dia 1º de julho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal