Colega de Liverpool rasga elogios a Alisson

"Ele é o cara, não é? Ele é o cara. Muito se falava sobre o Alisson quando ele chegou, havia muita pressão nele. Meu Deus, ele foi incrível nessa temporada. O que ele fez na final foi brincadeira pelo jeito que ele fez aquelas defesas e tudo mais" disse Andy Robertson.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O ex-goleiro Colorado, hoje defendendo o Liverpool e a Seleção Brasileira, ainda continua sendo exaltado nos “Reds” com sua brilhante exibição na final da Champions League, onde ajudou a sua equipe a se sagrar hexacampeão do torneio ao derrotar o Tottenham, no último sábado.

Depois de ouvir muitos elogios por todos os lados, agora foi à vez de um de seus companheiros de equipe o elogiar. Em entrevista ao site oficial do clube inglês, o lateral-esquerdo – Andy Robertson rasgou elogios ao brasileiro.

Andy e Alisson.Andy e Alisson em uma das partidas da fase de mata-mata da Champions League nesta última temporada.

“Ele é o cara, não é? Ele é o cara. Muito se falava sobre o Alisson quando ele chegou, havia muita pressão nele. Meu Deus, ele foi incrível nessa temporada. O que ele fez na final foi brincadeira, pelo jeito que ele fez aquelas defesas e tudo mais. Ele estava num nível diferente. É por causa dele que nós não levamos nenhum gol”, declarou o seu colega de Liverpool.

Alisson que é o goleiro titular da Seleção Brasileira, na época em que foi adquirido pelo clube inglês junto a Roma – da Itália, se tornou no “arqueiro” mais caro da história no futebol, custando aos cofres do Liverpool 73 milhões de euros, porém, meses depois foi superado por Kepa, que foi vendido ao Chelsea por 80 milhões de euros.

“De férias” do futebol europeu, Alisson agora irá defender a Seleção Brasileira na Copa América, que se inicia no próximo dia 14 de junho e se encerra no dia 07 de julho – lembrando sempre que o torneio sul-americano será realizado no Brasil, com a nossa seleção tendo a pressão para conquistar o título dentro de casa.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal