Júlio Baptista anuncia sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira

“Depois de mais de 20 anos na elite do futebol, é hora de dar um passo para o lado e anunciar que tomei a decisão de encerrar a minha carreira como jogador de futebol", disse ele em uma de suas redes sociais.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, o agora ex-meia-atacante Júlio Baptista comunicou o encerramento de sua carreira como jogador profissional de futebol. A informação foi publicada em sua conta oficial no Twitter, onde o ex-jogador agradece a todos que fizeram parte da caminhada dele pelos grandes gramados do mundo inteiro.

Veja abaixo o que disse o ex-meia em seu comunicado de aposentadoria do futebol:

"Depois de mais de 20 anos na elite do futebol, é hora de dar um passo para o lado e anunciar que tomei a decisão de encerrar a minha carreira como jogador de futebol. Eu começo uma nova vida e quero agradecer a todos que tornaram o meu sonho possível. Obrigado a todos", escreveu Júlio Baptista em sua conta oficial no Twitter.

Júlio Baptista - ex-jogador de futebol.Júlio Baptista - ex-jogador de futebol.

 Clubes:

O agora ex-jogador de futebol - iniciou sua carreira vestindo as cores do São Paulo, em 2000, onde ficou até 2003, quando foi vendido para o Sevilla - da Espanha, sendo conhecido por "a Fera de Sevilha". Além desse clube espanhol, o meia também vestiu as cores do Real Madrid, a partir de 2005, ficando no time merengue até 2008 - mas nesse meio tempo foi emprestado ao Arsenal, entre os anos de 2006 a 2007. Em 2008 partiu para a Roma e por lá permaneceu por três temporadas, voltando à Espanha, desta vez para defender a camisa do Málaga - no ano 2013 voltou ao Brasil, agora para vestir a camisa do Cruzeiro, por onde ficou duas temporadas, até partir para uma nova aventura nos Estados Unidos, em 2016 e em 2018 seu último clube - o CFR Cluj - da Romênia, onde se tornou a maior contratação da história do futebol no país.

Títulos:

Júlio Baptista tem em sua carreira inúmeros títulos conquistados, entre os mais importantes estão: Campeão Espanhol - 2008, Campeão Brasileiro - 2013 e 2014 e Campeão da Copa da Confederações - 2005 e 2009 e além desses mais dois títulos com a camisa do Brasil, o de Campeão da Copa América de 2004 e 2007.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal