Petr Cech deve voltar ao Chelsea após a final da Europa League, diz TV

De acordo com o canal “Sky Sports”, o goleiro deverá retornar aos “Blues” para assumir a função de dirigente no Stamford Bridge – função essa não revelada pelas partes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A uma partida de pendurar as suas luvas, ou seja, encerrar sua carreira como jogador profissional, o lendário goleiro do "capacete" Petr Cech – do Arsenal deverá voltar ao Chelsea depois da final da Euro League. A partida será realizada nesta quarta-feira, justamente diante de seu antigo clube e pelo qual deverá assumir um papel diferente na próxima temporada.

De acordo com o canal “Sky Sports” da Inglaterra, o arqueiro deverá retornar aos “Blues” para assumir a função de dirigente no Stamford Bridge – função essa não revelada pelas partes.

Petr Cech fará nesta quarta-feira a sua última partida em sua carreira profissional e quis o destino que essa fosse justamente diante do Chelsea, sua antiga equipe onde conquistou a maioria de seus títulos e onde fez a sua história.O goleiro Petr Cech fará nesta quarta-feira a sua última partida em sua carreira profissional e quis o destino que essa fosse justamente diante do Chelsea, na final da Europa League - sua antiga equipe onde conquistou a maioria de seus títulos e onde fez a sua história.

 Na função, Petr Cech disputou quatrocentas e noventa e quatro partidas pelo Chelsea, sendo destas – trinta e três como capitão e apenas duas como reserva. Além desses números pelos “Blues” o lendário goleiro conquistou uma Champions League (2012), uma Europa League (2013), quatro Premier League (2005, 2006, 2010 e 2015) e mais oito copas nacionais pelo Chelsea.

Já pelo Arsenal, Petr Cech soma centro e trinta e oito jogos, onde conquistou três títulos – uma Supercopa e duas Copas da Inglaterra. Além da passagem pelos dois clubes ingleses que irão se encarar logo mais à tarde na grande final da Liga Europa 2018/2019, o arqueiro também já vestiu a camisa de outros três clubes, bem como: Chmel Blsany (onde iniciou sua carreira) e Spart Praga – da República Tcheca e pelo Rennes – da França.

 

 

Mais sobre: petr-cech chelsea carreira
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal