Aguero sofre acidente e desfalca seleção argentina

Sergio Aguero se envolve em acidente automobilístico. Jogador é aguardando em Mancherter para avaliação médica.

Por
Compartilhe

Após sofre um acidente de trânsito na última quinta-feira, em Amsterdã na Holanda, o atacante argentino Sergio Aguero do Manchester City será avaliado pelos médicos do clube nesta sexta-feira. De acordo com os jornais argentinos “TyC Sports" e "Olé”, o jogador fraturou a costela depois de sofrer um acidente automobilístico. Se confirmar a informação dos periódicos, Aguero irá desfalcar o clube inglês e consequentemente a Seleção Argentina por pelo menos dois meses.

Táxi que conduzia Aguero até o aeroporto de Amsterdã, na Holanda.Táxi que conduzia Aguero até o aeroporto de Amsterdã, na Holanda.

Em uma breve nota publicada em seu site oficial, o Manchester City declarou que Kun Aguero estava de folga na Holanda quando sofreu o acidente em um táxi, o veículo se chocou contra um poste quando retornava com o atleta de um show. O atacante do Citizens não teve ferimentos graves por estar usando o sinto de segurança, mas fraturou a costela.

O clube ainda informou que o jogador retornará para Manchester ainda hoje pela manhã e assim que chegar será avaliado antes da partida desta sexta-feira, contra o Chelsea, pela Premier League.

Comentários