Minha Torcida Logo

Griezmann se despede do Atlético de Madrid

De acordo com as últimas informações a respeito do jogador, Barcelona, Paris Saint-Germain e até mesmo o Manchester United estão na disputa pelo atacante frances.

Por
Compartilhe

Depois de cinco temporadas no Atlético de Madrid, Antoine Griezmann dá adeus aos “colchoneros” – o comunicado oficial foi dado pelo próprio atacante nesta última terça-feira. O destino do jogador francês ainda não é conhecido; existem boatos entre Barcelona, Paris Saint-Germain ou até mesmo o Manchester United.

“Depois de falar com Diego Simeone, com Miguel Ángel e com pessoas da diretoria, tomei a decisão de partir, de ver outras coisas, de ter outros desafios. Foi muito custoso escolher este caminho, mas é o que preciso e quero agradecer a vocês por todo o carinho que me deram nestes cinco anos. Desfrutei muito esse tempo todo, dei tudo em campo, tentei ser um bom garoto com todos e tentei dar muitas alegrias a todos os torcedores que vinham ao Metropolitano”, declarou o atacante.

Griezmann ainda terá uma partida pelos colchoneros antes de ir para seu novo clube.Griezmann ainda terá uma partida pelos colchoneros antes de ir para seu novo clube.

Griezmann deixará o Atlético de Madrid como o quinto maior artilheiro da história do clube, ficando atrás de Luis, Escudero, Campos e Gárate. Ao todo ele marcou 130 gols em 256 partidas – onde conquistou três títulos nesses cinco anos: uma Liga Europa, uma Supercopa da Europa e uma Supercopa da Espanha.

O atacante se despedirá na verdade dos “Colchoneros” no próximo final de semana, quando no sábado irá encarar o Levante, por sua última partida pelo Atlético de Madrid. Sem confirmar seu novo destino, informações indicam que um clube já depositou os 120 milhões de euros de sua multa rescisória na conta dos madrileños – lembrando que esse valor será a partir do dia 1º de julho, mesmo a multa hoje estando na casa dos 200 milhões de euros.

De acordo com as informações a respeito do jogador, Barcelona, Paris Saint-Germain e até mesmo o Manchester United estão na disputa pelo atacante francês e um desses já efetuou o pagamento de sua multa; quem será? Fica a pergunta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal