Diego Godín se despede do Atlético de Madrid

O defensor uruguaio a partir da temporada 2019/2020 deverá defender as cores da Inter de Milão – na Itália, de acordo com as últimas informações do mercado da bola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Capitão do Atlético de Madrid se despede do clube - estamos aqui falando do zagueiro uruguaio Diego Godín, que em entrevista coletiva anunciou que não ficará nos "Colchoneros" na próxima temporada - as partes não chegaram a um acordo para a renovação de contrato.

Em uma entrevista cheia de emoção por parte do atleta, Godín - 33 anos, anunciou a sua saída do Atlético de Madrid assim que a temporada 2018/2019 chegar ao seu final.

"Quando criança, meu sonho era jogar futebol, jogar pelo Uruguai, na Europa, ser um grande jogador. Eu nunca pensei que estaria em um estádio como esse com pessoas gritando meu nome. Não há nada melhor do que isso" declarou.

Godín foi o jogador estrangeiro com maior número de partidas com a camisa dos Colchoneros na história do clube.Godín foi o jogador estrangeiro com maior número de partidas com a camisa dos Colchoneros na história do clube.

Godín que se despede do time madrileño, sai do clube como o jogador estrangeiro com maior número de partidas na história - 387 jogos com a camisa do Atlético de Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e dois títulos da Liga Europa.

O defensor uruguaio a partir da temporada 2019/2020 deverá defender as cores da Inter de Milão - na Itália, de acordo com as últimas informações do mercado da bola.

Para finalizar, Diego Godín tentou explicar sua saída dos "Colchoneros", mas a emoção tomou conta de suas palavras.

"Eu gostaria de jogar aqui até meus 40 anos, mas isso não será possível. Para mim, o clube, a equipe e meus companheiros sempre vieram em primeiro lugar. Não chegamos a um acordo e por esse motivo estou saindo", finalizou ele, com lágrimas em seus olhos.

O defensor terá ainda pela frente mais dois jogos com a camisa do Atlético de Madrid, antes de se despedir do clube - ambas pelo Campeonato Espanhol, onde seu atual clube está na vice-liderança da competição, sem chances de alcançar o líder - Barcelona - Campeão Espanhol de 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal