Para colega e seu reserva imediato, 'Alisson é o mais completo'

O belga que está com 31 anos diz ainda que se pintar uma oportunidade para sair na próxima abertura do mercado da bola, não pensará duas vezes e pedirá a direção dos "Reds" para ser liberado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Para seu colega de time e de posição, Alisson é “o mais completo goleiro”, diz Simon Mignolet – goleiro reserva do Liverpool. Nem mesmo os três gols sofridos para o Barcelona durante essa semana pelas semifinais da Champions League, tiraram o brilho do arqueiro brasileiro, que nesta temporada vem tendo uma série de atuações seguras que mantiveram o clube inglês na disputa pelo título da competição mais importante da Europa e também da Premier League.

Mesmo sabendo que será difícil tirar a posição do brasileiro no time, o goleiro belga admite que ele é superior, como declarou ao Daily Mail: “Como goleiro, você aprende com os caras com quem trabalha. Ele é o número um do Brasil, estando a frente de Ederson. A principal diferença entre os dois é que Alisson é provavelmente melhor com as mãos”, comentou.

Mignolet - goleiro reserva do Liverpool.Mignolet - goleiro reserva do Liverpool.

Para completar, Mignolet que aos 31 anos está sendo atrasado em sua carreira ao perder o posto para Alisson, declara o seguinte:

“Ele é o goleiro mais completo que já vi na minha carreira. Ele é tão calmo. Não jogar é a parte difícil, a sensação de estar em campo no final quando você vence é o que mais sinto falta. Eu entendo como as pessoas que não jogam deixam de fazer seu trabalho. É por isso que eu me esforço todos os dias. Eu chego à academia às 9h da manhã. Os garotos devem olhar para mim e pensar: “Que esse idiota está fazendo lá novamente?””, finalizou.

O arqueiro belga que sabe que na próxima abertura da janela de transferência se pintar uma chance de sair, pedirá para ser liberado, admite que o Liverpool está nas melhores mãos possíveis quando se trata de goleiros e treinador.

 

 

 

Mais sobre: liverpool goleiros alisson
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal