Após anúncio de aposentadoria de Xavi, Messi escreve carta emocionante

Em texto no Instagram, o craque argentino agradeceu o companheirismo e desejou sorte ao ex-companheiro de Barcelona em sua nova trajetória como técnico de futebol.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o meia Xavi anunciar a sua aposentadoria ao final desta temporada, um de seus grandes companheiros de clube foi ás redes sociais para agradecer o tempo de Barcelona. Lionel Messi postou um texto emocionante para o seu ex-companheiro.

Através do Instagram, o craque argentino comentou sobre os anos vividos juntos no clube espanhol, onde participaram do time comandado por Pep Guardiola, que entrou na história como uma das melhores equipes da história do futebol, e que colocou o clube em outro patamar no futebol mundial.

Confira a declaração de Messi:

"Foi um prazer dividir o vestiário contigo, Xavi. Foram muitos anos e muitas experiências juntos e a verdade é que temos saudades desde o dia em que você saiu, por tudo o que fazia por nós dentro de campo e fora dele. Você já sabe que eu te desejo o melhor no novo estágio de sua vida que agora começa. Certamente você continuará a alcançar o sucesso em tudo o que você propõe no mundo do futebol. Um abraço forte!"

Confira a postagem de Messi nas redes sociais, agradecendo ao ex-companheiro de Barcelona:

O espanhol e o argentino conquistaram juntos a Liga dos Campeões em quatro temporadas, todas pelo Barcelona. Pela equipe catalã, os dois fizeram parte do grande time da "Era Guardiola", que jogava baseado na filosofia do "tiki-taka" e que tinha Xavi como uma das peças fundamentais.

Xavi se despediu do Barcelona no ano de 2015. Em sua trajetória pelo clube catalão, atuou em 767 partidas oficiais, e marcou 84 gols. Pela seleçã espanhola, Xavi foi um dos maiores nomes do elenco que foi campeão da Copa do Mundo de 2010, sendo o principal nome daquela equipe.

 

Mais sobre: messi guardiola barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal