Bordeaux estende contrato de Malcom até 2021

Ex-jogador do Corinthians tem contrato estendido com clube francês até 2021.

Por
Compartilhe

Foi anunciada na manhã desta quarta-feira pelo Bordeaux da França, a renovação de contrato do atacante brasileiro Malcom. O clube francês anunciou que chegou a um acordo com o atacante para a ampliação de seu contrato por mais um ano, com isso, o contrato de Malcom terminará em 2021.

Malcom chegou ao Bordeaux no início do ano passado, após ser um dos destaques do Corinthians campeão Brasileiro de 2015. Com apenas 20 anos, o jovem atacante brasileiro foi aos poucos conquistando seu espaço no clube francês, hoje é titular absoluto e peça fundamental no ataque.

Malcom - Atacante do BordeauxMalcom - Atacante do Bordeaux

Na atual temporada, Malcom participou de todos os nove jogos do Bordeaux em competições oficiais, sendo todas elas como titular – sete pelo Campeonato Francês e duas partidas pelas preliminares da Liga Europa. Em todas essas partidas, o atacante marcou três gols, dividindo assim a artilharia da equipe no Campeonato Francês com o senegalês Younousse Sankharé.

Em seu site oficial, o clube publicou uma nota oficial comunicando a renovação de contrato com o jovem brasileiro:

“Desde o início do ano, ele cresceu com força e se tornou um dos principais jogadores do nosso time. É por isso que o Bordeaux está muito satisfeito com a extensão do contrato com Malcom. Uma decisão que prova a serenidade do projeto esportivo do clube, mas também o desejo de conseguir uma boa temporada com a ajuda de nossos torcedores”.

Agora com a extensão de contrato assinada, o jovem atacante brasileiro do Bordeaux terá um enorme desafio na próxima rodada, pois seu clube irá visitar o líder da competição nacional, o Paris Saint-Germain. O Bordeaux é terceiro colocado na classificação geral, com 15 pontos, há quatro do líder.

Mais sobre: malcom bordeaux contrato
Comentários