Minha Torcida Logo

Em entrevista Keno diz querer voltar ao Brasil e ainda fala de seu carinho pelo Palmeiras

Em entrevista ao jornal “Estado”, de São Paulo, o atacante comentou um pouco de sua vida fora do país e diz que na próxima abertura do mercado da bola pensa em volta para o Brasil, onde diz ainda ter um grande carinho pelo Palmeiras.

Por
Compartilhe

Com 10 gols em 30 jogos – Keno que vem tendo uma temporada regular no Egíto, onde atua pelo Pyramids, tem sido peça fundamental na ajuda de sua equipe na campanha do Campeonato Egípcio – onde são os líderes.

Em entrevista ao jornal “Estado”, de São Paulo, o atacante comentou um pouco de sua vida fora do país e diz que na próxima abertura do mercado da bola pensa em volta para o Brasil, onde diz ainda ter um grande carinho pelo Palmeiras – clube pelo qual atuava antes de se arriscar no futebol egípcio.

Keno é um dos artilheiros de sua equipe no campeonato egípcio.Keno é um dos artilheiros de sua equipe no campeonato egípcio.

Perguntado sobre seu desempenho no Pyramids, Keno disse que não gostava muito de ficar falando de si, mas se diz “satisfeito, sim”. Já quando perguntado se pensava em volta para o futebol brasileiro, o atacante deu a seguinte resposta:

“Eu e minha família estamos muito bem aqui e ainda não pensamos nisso. Quando acabar a temporada, sentarei com meu empresário – Edson Neto e falaremos a respeito”, declarou ele.

Sobre o Palmeiras, Keno que assim como já declaramos acima; deixou o clube brasileiro para se transferir para a equipe egípcia, falo o seguinte:

“Eu acompanho o futebol brasileiro sempre que dá, tenho um enorme carinho pelo Palmeiras, onde deixei amigos e um laço muito forte. Falo muito com o Carlos Eduardo, que ainda não teve muitas oportunidades na equipe brasileira, mas digo para ele ficar tranquilo e fazer seu trabalho de forma natural. Tenho a certeza de que irá ajudar demais o Palmeiras na temporada”, encerrou o atacante.

Vale lembrar que no início da temporada Keno já havia sido sondado para um volta ao futebol brasileiro, onde muitos clubes de ponta o sondaram, entre eles claro, o próprio Palmeiras que poderá tentar repatriar o jogador a partir de julho, quando a janela para o mercado do exterior volta a se abrir.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal