Jornal aponta salário astronômico de Eden Hazard no Real Madrid

De acordo com a publicação do jornal inglês, o belga chegaria ao Real Madrid como o jogador mais bem pago do elenco merengue, superando Gareth Bale e Sergio Ramos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o término da temporada europeia chegando e com a aproximidade da abertura da janela de transferências para o mercado da bola, somado a não renovação de contrato de Eden Hazard com o Chelsea, as especulações a respeito de sua chegada ao Real Madrid a cada dia crescem mais e a última informação a respeito desse assunto é quanto ao salário do meia-atacante no time merengue.

De acordo com o jornal inglês "The Sun" que andou especulando a respeito do jogador, acredita que os vencimentos do belga serão superiores ao que Gareth Bale e Sergio Ramos recebem atualmente no clube espanhol.

Eden Hazard - provável reforço do Real Madrid para a próxima temporada.Eden Hazard - provável reforço do Real Madrid para a próxima temporada.

Assim sendo, o salário de Hazard seria o maior entre todos os jogadores do elenco principal do Real Madrid, ou seja, ele chegaria como o atleta mais bem pago do time. Para a confirmação da transferência do meia-atacante ou atacante belga ao clube espanhol, esse ainda pagaria ao Chelsea cerca de 105 milhões de euros, numa espécie de "reembolso" ao clube inglês - uma vez que o jogador já está livre para assinar com qualquer clube que queira e os "Blues" não teriam direito a receber valor algum por sua saída.

Vale ressaltar aqui que além de Eden Hazard, o Real Madrid acertou recentemente a chegada de outros dois reforços - os brasileiros Rodrygo (Santos) e Éder Militão (Porto) e além desses, também é especulado a chegada de Paul Pogba (Manchester United) e Luka Jovic (Eintracht Frankfurt).

Mas não são só esses os nomes cogitados para reforçar o time comandado por Zinedine Zidane; Jadon Sancho - do Borussia Dortmund também interessa ao treinador francês, de acordo com o jornal alemão "Bild".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal