Guardiola elogia postura de Gabriel Jesus

Treinador deixou o brasileiro no banco de reservas no final de semana.

Por
Compartilhe

Eleito um dos melhores jogadores sub-21 do mundo, Gabriel Jesus vem se tornando um dos xodós de Pep Guardiola. Mesmo ficando no banco de reservas na goleada do City sobre o Crystal Palace, o brasileiro foi muito elogiado por seu treinador nesta segunda-feira.

Guardiola em entrevista coletivaGuardiola em entrevista coletiva

Em entrevista coletiva nesta manhã, Guardiola não explicou os motivos que o levaram a deixar o jovem atacante no banco de reservas, uma vez que ele usou no ataque De Bruyne, David Silva, Sterling, Sané e Agüero no jogo conta o Crystal Palace, entretanto, o comandante dos Citizens optou por elogiar o jovem atacante brasileiro tanto dentro quanto fora de campo.

“Quero que todos saibam que estou deslumbrado com Gabriel Jesus, dentro e fora de campo. Ele ajuda Agüero a marcar e ajuda na pressão e na dinâmica do jogo”, declarou Guardiola.

Ainda durante a entrevista, o treinador explicou que não poderá contar com Kompany para a partida contra o Shakhtar, pela Liga dos Campeões, deixando em aberto a presença de Gundogan, que treinou em separado no dia de hoje.

Em relação à partida da próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, Guardiola destacou que o clube turco merece todo o respeito e lembrou que qualquer desatenção contra uma equipe como essa pode custar caro, lembrando da eliminação para o Monaco, na temporada passada.

“Sempre que jogamos contra o Shakhtar, ficamos impressionados. Quando joguei contra eles pela primeira vez, minha equipe ficou muito surpresa com o time deles”, finalizou ele, em tom de elogio.

Comentários