Rafael Marques, ex-Palmeiras é anunciado pelo Figueirense

Além do atacante, o Figueirense também anunciou as chegadas dos meias Tony e Fellipe Mateus para a sequência da temporada e para a disputa da Série B, do Brasileirão – o time catarinense atualmente é treinador por Hemerson Maria.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Figueirense anunciou nesta última terça-feira a chegada de um grande reforço para a disputa da Série B, do Brasileirão - trata-se de um ex-atacante do Palmeiras; Rafael Marques.

O anúncio da chegada do novo reforço do clube catarinense foi feito através das redes sociais, comunicando ainda que sua apresentação será nesta tarde de quarta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça.

Rafael Marques - novo reforço do Figueirense para o restante da temporada - o homem no ataque para o Brasileirão - da Série B.Rafael Marques - novo reforço do Figueirense para o restante da temporada - o homem no ataque para o Brasileirão - da Série B.

Com passagem por grandes clubes em seu currículo (Cruzeiro, Sport, Palmeiras, Botafogo e Ponte Preta), Rafael chega ao "Figueira" para ser a referência no ataque na sequência da temporada. Vale aqui ressaltar que antes de fechar com o clube de Santa Catarina, o atacante estava atuando pelo São Caetano, onde marcou um gol apenas em 11 jogos disputados.

Rafael Marques possui dois grandes títulos em sua carreira, ambos com a camisa do Palmeiras, quando foi campeão da Copa do Brasil, em 2015 e Campeão Brasileiro no ano seguinte.

Em seu primeiro contato com o torcedor do Figueirense, Rafael deu a seguinte entrevista ao site oficial do Figueirense:

"Sou o mais novo privilegiado a vestir essa camiseta tão respeitada no futebol brasileiro. Chego motivado e feliz por estar vestindo essa camisa gloriosa. Conto com vocês, torcedores, pois torcida e jogadores juntos fazem o time ficar mais forte na busca pelos objetivos".

Além do atacante, o Figueirense também anunciou as chegadas dos meias Tony e Fellipe Mateus para a sequência da temporada e para a disputa da Série B, do Brasileirão - o time catarinense atualmente é treinador por Hemerson Maria.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal