Pogba não quer permanecer no Manchester United na próxima temporada, diz jornal

Com mais dois anos de contrato com o Manchester United, Paul Pogba não deverá sair de graça dos “Reds Devils”, gerando aos cofres do clube inglês alguns milhões de euros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de muitos boatos em relação a sua provável saída dos "Reds Devils", o jornal francês "L?Équipe" publicou nesta semana uma conversa de Paul Pogba com seus companheiros de time, onde o mesmo teria deixado bem claro o seu desejo de deixar o Manchester United ao final da temporada.

Além disso, o diário francês também ressaltou que o clube inglês não deverá se opor a sua decisão e que não irá dificultar a saída do meia, desde que por um valor justo. Ainda de acordo com o jornal, o Real Madrid poderá ser o destino mais provável de Pogba.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United que deverá deixar o clube ao final da temporada.

Desde 2016 no clube inglês, o meia-francês passou por altos e baixos no clube e se desgastou demais na última temporada quando o United ainda era dirigido pelo treinador português - José Mourinho, com que tinha várias discussões e encrencas - tanto que o jogador chegou a ser colocado no banco de reservas e só voltou a aparecer no time após a saída do ex-treinador.

Com mais dois anos de contrato com o Manchester United, Paul Pogba não deverá sair de graça dos "Reds Devils", gerando aos cofres do clube inglês alguns milhões de euros. No Real Madrid, se esse realmente apresentar uma proposta pelo meia, ele poderá ter a oportunidade de mostrar serviço em um novo clube e ao lado de seu compatriota - Zinedine Zidane, treinador do time merengue, que já manifestou o interesse em contar com o meia em seu elenco para a próxima temporada.

A janela de transferências para o mercado da bola se abrirá no mês de julho, fechando ao final de agostos, onde até lá muita coisa deverá acontecer.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal