Diego Costa chega a Madrid para assinar contrato com seu novo clube

Ele chegou! Diego Costa, atacante brasileiro naturalizado espanhol, desembarcou nesta sexta-feira em Madrid, na Espanha.

Por
Compartilhe

Diego Costa, atacante ex-Chelsea, chegou nesta manhã de sexta-feira a Madrid, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato com o seu “nem tão novo clube”, o Atlético de Madrid. Mesmo assinando contrato com o clube espanhol o jogador só poderá atuar pelo Atleti em janeiro, uma vez que o Atlético de Madrid não pode inscrever jogadores até o final do ano por conta de uma punição imposta pela FIFA e também porque a janela de transferência já está fechada.

Diego Costa em sua chegada a Madrid.Diego Costa em sua chegada a Madrid.

Ao desembarcar no aeroporto de Madrid, Diego Costa recebeu o carinho dos torcedores do Atlético que foram recepcionar o jogador, ídolo no clube. Além dos torcedores, vários jornalistas cercaram o atacante em busca de alguma declaração.

Costa deixou claro que está feliz por poder retornar ao clube e que começa a treinar o quanto antes sob o comando do treinador argentino, Diego Simeone e de seus companheiros:

“Estou muito alegre, muito feliz mesmo. Levou algum tempo a negociação, mas felizmente deu tudo certo. Agora espero poder ver meus companheiros e treinar com o novo comandante. A vontade é algo que não vai faltar da minha parte. Espero dar o melhor com sempre fiz e que as coisas aconteçam da melhor maneira”, declarou o atacante.

Comentários