Jornal francês divulga lista com os melhores jogadores sub-21 do mundo

O jornal francês “L’Équipe” divulgou nesta sexta-feira uma lista com os 50 melhores jogadores sub-21 do planeta – jogadores nascidos após 21 de janeiro de 1996. Segundo a publicação do jornal, o melhor jogador é o espanhol Asensio – Real Madrid, seguido por Dele Alli – Tottenham e Mbappé – PSG.

Entre os países com maior número de jogadores nesta lista está a Alemanha com oito atletas, entre eles: Leroy Sané – Manchester City na 7ª posição e Timo Werner – RB Leipzig em 10º. O Brasil conta com dois representantes, além de Gabriel Jesus, Malcom – Bordeaux da França também está presente, na 21ª colocação.

Já entre os clubes com maior número de jogadores presentes está o Real Madrid e Bayer Leverkusen, com quatro nomes cada, seguidos por Milan e Ajax com três, Borussia Dortmund, Zenit, Celtic, Leicester e Manchester City com dois jogadores.

Confira aqui o TOP 10 da lista:

1º – Marco Asensio – Espanha – Real Madrid

2º – Dele Alli – Inglaterra – Tottenham

3º – Kylian Mbappé – França – PSG

 – Ousamane Dembélé – França – Barcelona

5º – Gianluigi Donnaruumma – Itália – Milan

6º – Gabriel Jesus – Brasil – Manchester City

7º – Leroy Sané – Alemanha – Manchester City

8º – Kingsley Coman – França – Bayern de Munique

9º – Marcus Rashford – Inglaterra – Manchester United

10º – Timo Werner – Alemanha – RB Leipzig

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]