O goleiro Alisson Becker chegou em 2016 ao Roma da Itália e no último ano conviveu com o banco de reservas na sua primeira temporada. Tudo mudou em 2017. Hoje o arqueiro vive seu melhor momento na europa. Alisson é titular absoluto de sua equipe, sendo ele uma das peças-chave no time comandado por Di Francesco.

Mesmo vivendo o seu melhor momento na Itália, o jogador prega humildade e diz que o que vem vivendo atualmente em seu clube, tem de dividir com todos da defesa e com o resto do time:

"Na última temporada me mantive tranquilo e calmo, porque sempre estive muito seguro e consciente das minhas qualidades. Hoje estou vivendo um momento especial, estou muito feliz com meu desempenho, mas tudo isso tenho que dividir com a defesa e o resto do time, que ajudam muito", destacou ele, ao canal italiano "Trs TV".

Titular absoluto também na Seleção Brasileira, o goleiro foi chamado para defender o país na últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, contra a Bolívia e Chile, no final deste mês e início de outubro.