Campeão Brasileiro da Série B pelo Corinthians, Herrera anuncia aposentadoria

Em seu currículo o jogador de 35 anos tem a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Corinthians e dois estaduais – um pelo Grêmio em 2006 e um Carioca, em 2010, pelo Botafogo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Germán Herrera - atual atacante do Rosário Central, adversário do Grêmio logo mais a noite pela Libertadores da América, anunciou nesta última terça-feira que irá se aposentar. O jogador de 35 anos irá abandonar o futebol após o término da temporada argentina, em junho, depois das partidas da Copa da Superliga (ao qual deseja ser campeão).

Herrera falando sobre sua aposentadoria.Herrera falando sobre sua aposentadoria.

Junto com seus companheiros no elenco argentino que está em Porto Alegre para a grande decisão que será essa partida diante do Grêmio, pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana (visto que os dois times têm apenas um ponto após três rodadas e uma derrota poderá decretar as chances de chegar as oitavas de final), o mesmo declarou o seguinte nesta última terça-feira:

"Estava aguardando que terminasse a Superliga para comunicar uma decisão que tenho como definida: creio que chegou a hora de deixar o futebol profissional quando finalizarem os compromissos deste semestre. Estou defendendo um escudo muito importante e acredito que já dei o máximo. Estou feliz por poder encerrar minha carreira no Rosario Central", declarou Herrera, que também tem passagem pelo adversário desta noite na Arena, em Porto Alegre.

Germán Herrera - atacante do Rosario Central.Germán Herrera - atacante do Rosario Central.

Herrera que foi revelado ao futebol pelo próprio Rosario Central, teve passagens importantes também por grande clubes do futebol brasileiro, bem como o próprio Grêmio (adversário desta noite pela Libertadores, em 2006 e 2008), Corinthians (2008) e Botafogo (2010 a 2012). O atacante ainda teve uma passagem pelo Vasco da Gama, em 2015, mas sem sucesso.

Em seu currículo o jogador de 35 anos tem a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Corinthians e dois estaduais - um pelo Grêmio em 2006 e um Carioca, em 2010, pelo Botafogo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal