Diego Costa volta ao Atlético de Madrid

E o bom filho à casa torna – após 100 dias de negociações, Diego Costa volta ao Atlético de Madrid.

Por
Compartilhe

De acordo com a reportagem do jornal “Marca”, Chelsea e Atlético de Madrid finalmente chegaram a um acordo em relação ao atacante Diego Costa. Após 100 longos dias de negociações, finalmente a transferência está concluída. Após Antonio Conte declarar que Diego Costa não iria fazer parte dos planos do clube inglês para a temporada 2017/18, Simeone solicitou a contratação do brasileiro naturalizado espanhol. Apesar de apalavrado, Diego Costa só poderá ser oficializado na próxima janela de transferências, em janeiro de 2018. 

Diego Costa - Atacante do Chelsea que está voltando para o Atlético de Madrid.Diego Costa - Atacante do Chelsea que está voltando para o Atlético de Madrid.

A negociação envolvendo Diego Costa foi definitivamente fechada nesta quinta-feira, restando apenas à parte burocrática para que o atacante se reapresente em Madri. Os números da transferência devem girar em torno de 55 milhões de euros (R$ 205 milhões), além de um “plus” por produtividade de R$ 37 milhões. Diego Costa deve passar por exames médicos antes de assinar contrato até 2021 com o Atlético de Madrid.

Comentários