Pelé segue internado em París e estado de saúde do ex-jogador ainda preocupa

Com 78 anos, espera-se que Pelé consiga alta do hospital em Paris – na França nesta segunda ou terça-feira e que assim possa voltar ao Brasil, onde seguirá com os cuidados no Hospital Albert Einstein.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Hospital em París, onde Pelé está internado.Hospital em París, onde Pelé está internado.Após ser internado as pressas com fortes dores na última terça-feira, em um hospital de París depois de sentir febre, a sua assessoria horas depois de ter confirmado a internação desmentiu a mesma, indicando que o maior jogador brasileiro de todos os tempos havia somente sido medicado e que logo voltaria para o Brasil; mas a informação não é bem como foi dita.

De acordo com as últimas informações a respeito do estado de saúde do “Rei Pelé”, as mesmas indicam de que o ex-jogador de futebol que passou por uma bateria de exames nesta última sábado, sendo diagnosticado com uma infecção urinária, segue internado, tendo assim que ficar mais alguns dias no hospital, pois seu estado de saúde ainda inspira muito cuidado.

Com 78 anos, espera-se que Pelé consiga alta do hospital em Paris – na França, nesta segunda ou terça-feira e que assim possa voltar ao Brasil, onde seguirá com os cuidados no Hospital Albert Einstein.

Pelé e Mbappé.Pelé e Mbappé.

Na França para uma visita ao jovem atacante francês Mbappé – do Paris Saint-Germain; os dois acabaram se encontrando para um evento promovido por um patrocinador que ambos têm em comum. Durante uma entrevista a imprensa local, Pelé não hesitou em fazer alguns elogios ao jovem, assegurando que ele poderá em sua carreira chegar a mais de mil gols, assim como o “Rei” fez em sua carreira, onde obteve mais de 1.200 gols marcados.

Pelé internado às pressas

O Rei do Futebol foi internado as pressas na última terça-feira em um hospital de París, após o encontro com Kylian Mbappé, onde segundo a rádio francesa “RMC Sports”, o ídolo dos brasileiros de 78 anos sentiu uma crise de tetania durante a noite e por precaução, foi transportado de seu hotel para um hospital, onde ainda encontra-se internado. Assim como já declaramos, a assessoria do ex-jogador espera que ele consiga alta ainda nesta semana, para que possa seguir com seu tratamento no Brasil.

Mais sobre: pele mbappe paris
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal