Neuer volta sentir a lesão no pé esquerdo

Um dos melhores goleiros do mundo deve ficar por um período fora dos gramados – falo de Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

Por
Compartilhe

Eleito o melhor da Copa do Mundo em 2014, Manuel Neuer vive uma fase complicada no Bayern de Munique. Depois de se lesionar nas quartas-de-finais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o goleiro dos Bávaros havia retornado aos gramados no início deste mês, mas voltou a sentir a lesão que o tirou de combate na época e, muito provavelmente, deve passar por uma nova cirurgia no pé esquerdo.

Manuel Neuer - Bayern de Munique.Manuel Neuer - Bayern de Munique.

Neuer ainda passará por uma avaliação mais detalhada durante essa semana para ver o grau de sua lesão - com isso a diretoria do clube alemão vive uma expectativa quanto a sua participação ao longo da temporada, mas para isso ele precisa estar 100% para o restante da temporada, sendo que o Bayern terá jogos decisivos contra o Paris Saint-Germain, o principal rival no Grupo B da Liga dos Campeões. 

Independente do que aponte a avaliação médica e mesmo que ele não precise de uma nova intervenção cirúrgica, Neuer deverá ficar de fora do próximo jogo do Bayern de Munique na Bundesliga contra o Schalke 04 – clube que revelou Neuer para o mundo.

No Bayern de Munique, Manuel Neuer conquistou a Liga dos Campeões 2012/2013 e mais cinco títulos nacionais, mas o seu maior momento foi em 2014, na Copa do Mundo do Brasil, quando foi Campeão Mundial com a seleção da Alemanha.

Comentários