Gabriel Jesus entra para história na Premier League

Gol marcado por Gabriel Jesus na Premier League no último domingo entra para a história do Campeonato Inglês.

Por
Compartilhe

O gol marcado por Gabriel Jesus na goleada por 6 a 0 contra o Watford entrou para a história da Premier League. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o atacante brasileiro tornou-se o jogador com a melhor média de gols por minuto em toda a história da Premier League – desde 1993. Segundo a publicação, o brasileiro tem um gol marcado a cada 88,8 minutos.

Gabriel Jesus entra para história na Premier League

O ultimo gol marcado pelo atacante brasileiro foi o seu 11º gol no Campeonato Inglês, o 4º nesta temporada. Gabriel Jesus soma 997 minutos em 15 jogos, o que leva o atacante a liderança do “Daily Mail”, que contabiliza apenas jogadores com mais de 10 gols marcados na competição. Atrás do atacante do City, vem seu companheiro de clube, Kun Aguero com 127 gols marcados na competição, o que da ao argentino uma média de um gol a cada 108,4 minutos em campo. O TOP 10 conta ainda com Iheanacho, Harry Kane, Thierry Henry, Adam Le Fondre, Nistelrooy, Chicharito Hernández, Luis Suáres e Robin van Persie. 

Leia também:

Gabriel Jesus desembarcou esse ano na Inglaterra e rapidamente ganhou espaço no Manchester City; ele tornou-se uma das estrelas da torcida além da moral com o técnico Pep Guardiola.

Comentários