Você pode discordar do que vai ler em seguida, mas para mim, uma carreira consagrada para um jogador de futebol é aquela em que o cara não pipocou entre clubes durante a vida toda (por mais que estes sejam grandes). Podemos os mais famosos casos de craques atuais, como Cristiano Ronaldo e Messi. O Luso despontou pelo Sporting de Lisboa e veio brilhar pelo Manchester United; depois de anos chegou ao Real Madrid e lá permacesse já há oito anos. O Argentino, desde que se tornou profissional, nunca vestiu outra camisa além do Barcelona e de sua Seleção. Este caso também pode ser aplicado a Wayne Rooney.

O inglês foi lançado como profissional pelo Everton, jogou duas temporadas e foi negociado pelo Manchester United. Agora, depois de 13 temporadas, 253 gols e MUITOS títulos, Rooney anunciou que está retornando ao Everton. 

Em homenagem a este grande jogador - em especial a meu amigo Murian Cesta (grande fã de Rooney), deixo aqui um vídeo com quase todos os gols do craque com a camisa vermelha do United. E bom retorno ao Everton. ;)

Se você quer ver mais vídeos e notícias como esta, ajude na divulgação de nosso conteúdo e siga nossas redes sociais.