Minha Torcida Logo

Pogba fala de seu futuro no Manchester United e do sonho em jogar no Real Madrid

Vale lembrar que até o final de 2018, quando os “Reds Devils” ainda eram comandados por José Mourinho, Pogba era reserva na equipe inglesa e estava muito a fim de deixar o clube – onde muito se falou a respeito de uma transferência do jogador.

Por
Compartilhe

Pogba que encontra-se junto com seus companheiros de seleção, em Clairefontaine, no centro de treinamento nos arredores de Paris – para a disputa das Eliminatórias da Eurocopa 2020, diante da Moldávia e depois contra a Islândia, onde ele declarou em entrevista nesta quinta-feira que está muito feliz no Manchester United, mas ao mesmo tempo em que disse isso, também fez uma revelação que deixou os torcedores do Real Madrid agitados.Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

O meio-campista francês declarou que “o Real Madrid é um clube dos sonhos de todos”, onde ele ainda revelou o seguinte:

“Eu sempre disse que o Real Madrid é um clube dos sonhos para todos, é um dos maiores clubes do mundo. Jogar no Real é um sonho para todo garoto, para todo jogador de futebol. Agora, eu estou feliz no United, estou de volta, jogando, temos um novo técnico. Por enquanto estou no Manchester United; depois veremos o que o futuro nos reserva... hoje sou United e estou feliz”, finalizou ele.

Vale lembrar que até o final de 2018, quando os “Reds Devils” ainda eram comandados por José Mourinho, Pogba era reserva na equipe inglesa e estava muito a fim de deixar o clube – onde muito se falou a respeito de uma transferência do jogador, mas após a saída do técnico português e a confirmação de Solskjaer a frente dos “diabos vermelhos”, os rumores desta suposta saída acabaram. Porém, o meia ainda não descarta a possibilidade no futuro.

Mourinho e Pogba.Mourinho e Pogba.

Em relação a essa incerteza e as “feridas” deixadas pelo seu ex-treinador, Paul Pogba foi perguntado sobre a tensa relação dele com Mourinho, onde ele declarou o seguinte:

“O que não ia bem? A gente não estava vencendo. É por isso que trocaram o técnico, não há motivo para buscar detalhes. Se os resultados tivessem sido positivos, o técnico teria ficado”, disse ele sem meias palavras.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais