Descubra onde Thiago Neves deseja encerra sua carreira

O meia do Cruzeiro revelou ao programa "Aqui com Beja", da Fox Sports, o seu desejo de poder voltar a vestir a camisa do Fluminense e encerrar sua carreira no clube das "Laranjeiras".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em programa de TV, Thiago Neves que possui mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, revelou seu desejo de encerrar a sua carreira no Fluminense ou Paraná.

Identificado com a torcida "Tricolor das Laranjeiras", o meia em entrevista ao programa "Aqui com Benja" - da Fox Sports, revelou novamente a sua vontade de voltar a vestir a camisa do Fluminense, onde ainda declarou que pretende encerrar a sua carreira - se não puder ser no clube carioca, Thiago Neves então disse que pode ser no Paraná - clube ao qual foi apresentado para o futebol.

Thiago Neves - meia do Cruzeiro.Thiago Neves - meia do Cruzeiro revelou em programa da Fox Sport onde deseja encerrar sua carreira.

"O sonho do meu avô é que eu voltasse a jogar no Paraná. Ele e minha família quase toda torcem pro Paraná Clube. E o da minha família do Rio, a de agora, meus filhos e minha esposa, é que eu encerre a minha carreira no Fluminense. Então fico dividido e não sei para qual lado ir", revelou o meia cruzeirense de 34 anos.

Thiago Neves ainda comentou que sua renovação com a "Raposa" foi motivada por sua boa adaptação a Belo Horizonte.

"Já estou com uma certa idade (34 anos) e tenho mais dois anos com o Cruzeiro. Optei por ficar no clube mineiro porque a proposta era boa, meus filhos estão na escola, então já estamos adaptados a Belo Horizonte. Voltar para os clubes que eu gosto não é o momento. Mas daqui a dois anos, um ano, quem sabe", revelou ele.

No atual momento Thiago Neves vem se recuperando de uma lesão muscular - a mesma que o tirou da maioria dos jogos do Cruzeiro no último ano. Nesta temporada, o meia até aqui entrou em campo apenas em quatro jogos com a camisa da celeste.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal