Minha Torcida Logo

Cristiano Ronaldo é esquecido por Capello que elege Pelé, Maradona e Messi os melhores do mundo

"Na história do futebol mundial só houve três gênios da bola: Pelé, Maradona e Lionel Messi. Obviamente que esta é minha colocação, meu pensamento. Maradona e Messi não só puderam pensar em coisas brilhantes, mas também colocá-las em prática. Junto com Pelé", declarou o ex-treinador.

Por
Compartilhe

Para o ex-treinador de Milan e Real Madrid – o italiano Fabio Capello, o futebol só teve três gênios em sua história: Pelé, Maradona e Messi – deixando Cristiano Ronaldo que teve mais uma exibição de gala nesta última terça-feira, diante do Atlético de Madrid, de fora desta seleta lista de grandes “campeões” e excelentes jogadores.

Vale aqui ressaltar que um dia após Cristiano Ronaldo dar um show na Itália, na partida válida pelas oitavas de final da Champions League que culminou com a classificação da “Juve” a próxima fase da competição, Lionel Messi foi o protagonista, na classificação de seu Barcelona as quartas de finais do torneio europeu, na vitória do clube catalão sobre o Lyon pelo placar de 5 a 1, onde nesta partida Messi anotou dois gols.

Porém, mesmo com CR7 mostrando todo seu talento e qualidade, Capello deu o seu parecer porque considera os três nomes já citados nesta matéria, os três melhores da história do futebol mundial.

Fabio Capello - ex-treinador de futebol.Fabio Capello - ex-treinador de futebol.

“Na história do futebol mundial só houve três gênios da bola: Pelé, Maradona e Lionel Messi. Obviamente que esta é minha colocação, meu pensamento. Maradona e Messi não só puderam pensar em coisas brilhantes, mas também colocá-las em prática. Junto com Pelé, eles foram e seguem sendo os melhores jogadores da história do futebol – os únicos e impressionantes”, declarou o ex-treinador à “Sky Sports”.

É bom salientar que durante essa semana as exibições dos “veteranos” Cristiano Ronaldo e Messi trouxeram de volta um debate sobre o tamanho dos dois no “rol” dos melhores jogadores da história do futebol, onde desde 2008 até a temporada passada, Messi e CR7 eram os protagonistas do futebol no planeta, até essa hegemonia ser interrompida pelo croata Modric, que foi eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2017/2018.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais