Em mensagem misteriosa, Pato segue sem jogar na China e deixa seu futuro em aberto

Alexandre Pato que já não vem mais atuando em seu clube por questões contratuais, surpreendeu diversos de seus fãs nesta última terça-feira ao publicar inúmeras mensagens esotéricas no Weibo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novela envolvendo o atacante Pato e o futebol chinês teve um novo capítulo nesta semana, onde o brasileiro publicou uma mensagem um tanto quanto misteriosa em uma de suas redes sociais, dizendo: “As mentiras são apenas um atraso temporário ao inevitável”.

Muito próximo de deixar o Tianjin Quanjian ou Tianjin Tianhai – da China; ainda mais se formos pegar as últimas mensagens publicadas pelo próprio atacante em suas redes sociais; Alexandre Pato que já não vem mais atuando em seu clube por questões contratuais, surpreendeu diversos de seus fãs nesta última terça-feira ao publicar inúmeras mensagens esotéricas no Weibo – uma espécie de rede social similar ao Facebook, onde o brasileiro é seguido por 753 mil pessoas.

Alexandre Pato é pretendido por alguns clubes do Brasil, como Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo.Alexandre Pato é pretendido por alguns clubes do Brasil, como Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo.

Em uma dessas, segundo informações da agência de notícias “AFP”, ele postou o seguinte:

“O que significa a felicidade? A verdade acaba sempre triunfando, não importa quanto você tenta escondê-la ou pará-la. As mentiras são apenas um atraso temporário do inevitável”.

Um dos nomes mais cobiçados no futebol local, Pato viveu um verdadeiro renascimento desde sua chegada ao clube chinês, em 2017, quando foi adquirido junto ao Villarreal por 18 milhões de euros, após uma série de lesões e má forma física. Porém, ao voltar das férias nesta temporada, o atacante não chegou a disputar os dois primeiros jogos por seu clube – jogos esses perdidos pelo Tianjin Tianhai e com isso os rumores de uma possível volta ao Brasil foram inevitáveis. Com um desacordo em seu contrato, Alexandre Pato segue de fora das partidas e com isso vem tentando deixar o clube chinês, mas sem sucesso até o momento.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal