Iniesta acredita que Arthur será sim, seu substituto dentro do Barcelona

Arthur que chegou ao Barça justamente para vir substituir Iniesta no meio de campo do clube catalão, no último ano – disputa atualmente posição com Rakitic e Arturo Vidal na equipe comandada por Ernesto Valverde.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos ex-jogadores e ídolo do Barcelona em entrevista ao "DAZN" declarou essa semana que para ele, o ex-gremista Arthur, que ainda está em fase de adaptação ao clube e ao futebol europeu - alternando bons e maus momentos com a camisa do clube catalão, poderá ser seu imediato substituto e com isso se tornar ídolo, assim como ele é.

Iniesta tem a confiança de que o jovem-meia de 22 anos possa sim ocupar o posto similar a ele no meio de campo do Barcelona e que ele poderá com o tempo se tornar parte da história do clube espanhol, assim como aconteceu com o jogador que hoje defende as cores do Vissel Kobe do Japão.

Iniesta - craque do Vissel Kobe, do Japão.
Iniesta - craque do Vissel Kobe, do Japão.

Para o ex-camisa 8 do Barça, Arthur deverá ser seu "herdeiro" e com isso conquistar tudo que o espanhol conquistou dentro das quatro linhas pelo clube.

"Só de vê-lo jogar todo mundo pode dizer que ele tem uma grande personalidade, que ele sempre vai saber o que fazer com a bola. Ele é jovem e ainda precisa de um tempo para se acostumar com o novo time", declarou Iniesta ao site acima citado.

Arthur que chegou ao Barça justamente para vir substituir Iniesta no meio de campo do clube catalão, no último ano - disputa atualmente posição com Rakitic e Arturo Vidal, mas o craque espanhol acredita que com o tempo o futebol do Barcelona passará pelos pés do brasileiro.

"Mesmo que você já possa ver que ele está se adaptando ao jeito deles jogar e com certeza como o tempo isso vai ficar ainda melhor. Ele está cercado de pessoas que irão ajudá-lo a crescer como atleta e definitivamente poderá se tornar no jogador pelo qual o bola vai passar", declarou o meia do Vissel Kobe.

 

Mais sobre: iniesta arthur barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal