Cássio não admite falha no gol de empate do Racing

Goleiro espalmou a bola nos pés do adversário.

Por
Compartilhe

Cássio, goleiro do Corinthians - com passagens pela Seleção Brasileira - foi determinante para o resultado que culminou no empate em casa pela oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Corinthians jogava em casa e fazia o resultado positivo quando o arqueiro espalmou uma bola nos pés do adversário.

O lance ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando Lisandro López chutou forte e Cássio espalmou a bola para o lado, parando nos pés de Triverio, que estava livre de marcação e teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol. Como consequência do erro, o Racing empatou em 1 a 1 com o Timão. Ao final da partida o goleiro do Corinthians disse que não acredita que tenha errado no lance. 

Leia também:

Goleiro Cássio explicando o lance ao final da partida entre Corinthians e Racing.Goleiro Cássio explicando o lance ao final da partida entre Corinthians e Racing.

“Não acredito que tenha falhado no lance. A bola foi cruzada, difícil de defender, eu só tive a reação de espalmá-la e foi o que fiz, ainda espalmei ela para o lado, imagina se tivesse espalmado para frente. Jamais terei problema em admitir uma falha, mas esse lance não vejo desta maneira”, declarou Cássio.

Não foi somente esse lance que deu trabalho ao time do Corinthians, ao longo do segundo tempo, o clube argentino ocupou os espaços do campo do timão, tanto que na visão do goleiro Cássio, o lance que resultou no gol de empate do Racing foi mais um dos lances problemáticos que os adversários causaram dentro do Itaquerão.

“É complicado. Eles começaram a triangular e nós tentávamos há todos os instantes cortar e não conseguimos. Tiveram sorte, giraram a bola e ela sobrou para o cara no meio. Precisamos melhorar, temos uma sequência agora para evoluir e não dar mais chances aos adversários”, disse o goleiro do Corinthians.

No jogo da volta, na Argentina, o Corinthians precisará vencer se quiser avançar a próxima fase da Copa Sul-Americana, já o Racing se classifica com uma vitória simples ou com um empate em 0 a 0 – um novo empate em 1 a 1, levará a decisão para os pênaltis.

Mais sobre: cássio corinthians racing
Comentários