Diego Costa deve acertar volta ao Atlético de Madrid

Mesmo com a janela de transferência para o mercado europeu fechada, as informações sobre o futuro de Diego Costa continuam ativas.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal “Marca” da Espanha, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa está negociando sua saída do Chelsea para o Atlético de Madrid. Segundo o jornal, o clube inglês aceitou conversar com o clube espanhol a respeito do jogador, mas com uma condição, o jogador deverá se reapresentar ao clube londrino.

Diego Costa está praticamente acertado com o Atlético de Madrid.Diego Costa está praticamente acertado com o Atlético de Madrid.

Diego Costa não conseguiu se transferir na última janela de transferência e segue no Brasil, onde está há três meses. A publicação conta que os clubes estiveram reunidos na última segunda-feira e devem se acertar ainda durante esta semana – o valor da negociação de Diego Costa deve girar em torno de 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 222 milhões. 

Leia também:

Diego Costa informou ao jornal que só retorna a Londres se o negócio for realmente efetivado e que ele tenha garantias de que na próxima janela de transferência possa realmente deixar o Chelsea. Com a negociação quase concluída, o clube inglês planeja deixar o atacante treinando em separado, junto com o segundo time, assim ele e o treinador Antonio Conte não precisam se encontrar.

Comentários