Em comum acordo com o PSG, Diarra anuncia a sua aposentadoria

Além do clube ao qual ele se aposentou Diarra também atuou pelo Chelsea, Arsenal, Real Madrid e Olympique de Marselha, entre outros. No PSG nesse um ano em que esteve no clube, ele atuou em apenas 19 jogos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos grandes nomes do futebol francês anunciou nesta manhã de sexta-feira a sua rescisão de contrato com o Paris Saint-Germain e também o fim de sua carreira como jogador profissional, anunciando assim a sua aposentadoria.

Falo aqui de Lassana Diarra – agora ex-meio-campista de 33 anos. Na verdade o ex-jogador, em conformidade com o clube francês chegaram a um acordo para a sua saída e consequentemente com o anúncio de sua aposentadoria, uma vez que o próprio PSG em nota confirmou a rescisão de contrato com o agora ex-jogador.

Lassana Diarra - ex-jogador do PSG.Lassana Diarra - ex-jogador do PSG.

A nota do Paris Saint-Germain dizia o seguinte:

“O Paris Saint-Germain chegou a acordo com Lassana Diarra para rescindir o contrato, que expirava em 30 de junho de 2019”, declarou o clube em sua conta oficial no Twitter.

Já Diarra usou o “Instagram” para comunicar a sua aposentadoria dos gramados, onde aproveitou para falar um pouco de sua trajetória no futebol:

“Chegou a hora de pendurar as chuteiras, como se diz de costume. Para o futebol, eu dei muito. Graças a ele, recebi muito. Esporte de alto nível é uma verdadeira escola de coragem, perseverança e respeito. Não é uma questão de unanimidade, mas de honrar, com profissionalismo, com voluntarismo e lealdade, a confiança que lhe é dada. Não digo que fiz tudo perfeitamente, mas fiz com coração, paixão e gentileza”, declarou.

Neste mesmo depoimento, o ex-meia do PSG não deixou claro se pretende continuar no meio futebolístico ou se partirá para outro ramo, ao comentar sobre possíveis projetos.

“Continuarei trabalhando com entusiasmo, determinação e sinceridade em meus novos projetos”, finalizou ele.

Diarra que chegou ao clube francês em janeiro de 2018, já havia dado sinais de que esse poderia ser seu último ano no futebol e que o PSG seria o seu último clube a defender nessa gloriosa carreira. Por esse clube, ele disputou apenas 19 partidas oficiais.

Além do clube ao qual ele se aposentou Diarra também atuou pelo Chelsea, Arsenal, Real Madrid e Olympique de Marselha, entre outros.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal