Atlético-MG mantém Alexandro Pato na mira

Alexandro Pato parece ser a "galinha dos ovos de ouro" de muitos clubes brasileiros - prestes a rescindir seu contrato com o clube chinês, Pato está na mira de vários times brasileiros, porém, seu vencimento assusta grande parte destes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Alexandre Pato acertando seu futuro nos próximos dias e com isso devendo deixar o Tianjin Tianhai, da China – clube que segundo ele lhe deve alguns meses de salários; vários clubes brasileiros já demonstram interesse em repatriar o atacante que foi revelado pelo Internacional, entre eles estão: Atlético-MG, São Paulo, Santos e Palmeiras.

O clube que até o momento mantém grandes esperanças de contar com o jogador para a temporada é o “Galo Mineiro”, mas o clube espera que o jogador diminua a sua pedida salarial, que assustou os dirigentes, sendo o grande empecilho para um futuro acerto.

Assim como já descrevemos no início da matéria, outros clubes brasileiros também gostariam de contar com seu futebol em 2019 e o Santos também é um desses, porem, o clube da “Vila Belmiro” esbarra na mesma dificuldade que o Atlético-MG – os valores.

Alexandre Pato entra na mira de clubes brasileiros.Alexandre Pato entra na mira de clubes brasileiros.

O salário que Alexandre Pato recebe na China está fora da realidade de muitos clubes brasileiros. Para se ter uma noção de quanto o atacante recebe no Tianjin Tianhai – mesmo que ele aceitasse reduzir seus vencimentos em 50% do que recebe em seu atual clube; assim mesmo seria difícil encontrar um clube no Brasil que estivesse disposto a pagar esse valor.

Vale aqui ressaltar que todos os clubes interessados no atacante aguardam por sua rescisão de contrato com o clube chinês, para posteriormente apresentarem suas propostas. O São Paulo também está monitorando a situação do atacante, que já defendeu o clube num passado próximo, vestindo a camisa do “Tricolor Paulista” em 98 partidas, por onde marcou 38 gols.

Mas não é somente o Atlético-MG, Santos e São Paulo que gostariam de contar com Pato, segundo as últimas informações do mercado da bola, o Palmeiras que tem um patrocinador forte e é atualmente um dos clubes mais bem estruturados financeiramente no Brasil, também poderá fazer uma proposta ao jogador assim que ele estiver livre para negociar.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal