Após publicação polêmica, Thiago Neves pede desculpas em rede social

Jogador publicou em seu Instagram, provocando o rival, fazendo referência a tragédia de Brumadinho. Após inúmeras críticas, o atleta publicou novamente, mas desta vez, pedindo desculpas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

De contrato renovado com o Cruzeiro, e com moral, após receber a camisa 10 do clube, o meia do Cruzeiro Thiago Neves, dessa vez, errou feio. O jogador foi duramente criticado após uma postagem no Instagram, onde usou a tragédia do vazamento da barragem da cidade de Brumadinho, para fazer uma piada com o rival Atlético-MG.

Tudo começou em uma postagem, onde o atleta tirou uma foto de parte do CT do Galo. Na legenda, o jogador utilizou a seguinte frase:

“-Barragem que já caiu uma vez preocupa moradores de Vespasiano e região. Atenção aí, pessoal!"- Fazendo referência ao rebaixamento do rival para a série B, no ano de 2005.

Jogador primeiramente publicou esta foto.Jogador primeiramente publicou esta foto.

 No entanto, a piada não foi nada bem recebida pelo público. Imediatamente, o jogador foi alvo de inúmeras críticas, e posteriormente, novamente publicou no seu story. Desta vez, pedindo desculpas pela postagem interior:

"- Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto." Disse o jogador.

Jogador publicou novamente. Desta vez, pedindo desculpas.Jogador publicou novamente. Desta vez, pedindo desculpas.

Logo depois, o Atlético-MG publicou uma foto com a camisa do clube, com o número 193, com a seguinte frase:

"-Aqui, não brincamos com tragédia. Estamos focados em ajudar."

A provocação do atleta cruzeirense foi apagada 20 minutos depois. Atletas, torcedores do Cruzeiro e internautas em geral, repudiaram a atitude do jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal