Philippe Coutinho está de volta ao Liverpool

Brasileiro retorna aos treinamento no Liverpool depois de tentar a transferência para o Barcelona.

Por
Compartilhe

Philippe Coutinho retornou ao Liverpool e o treinador, Jürgen Klopp, confirmou que o meia-atacante está recuperado da lesão nas costas, mas precisará de algum tempo para recuperar o ritmo de jogo. Sem atuar na atual temporada, os torcedores estão confiante na presença do brasileiro já neste sábado, quando o Liverpool encara o Manchester City, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Inglês. Nesta quinta-feira, ele treinou normalmente com seus companheiros de clube e sua presença no jogo pelo que se viu dependerá apenas do treinador. 

Leia também:

Philippe Coutinho - de volta aos trabalhos com o grupo do Liverpool.Philippe Coutinho - de volta aos trabalhos com o grupo do Liverpool.

Com uma novela que durou praticamente todo o período em que a janela de transferência esteve aberta, Coutinho chegou a manifestar ao treinador do clube inglês que gostaria de ser negociado ao Barcelona, mas o Liverpool pediu um valor que assustou o clube catalão, que desistiu do negócio horas antes de fechar a janela – em torno de 200 milhões de euros.

Enquanto estava na Seleção Brasileira, que disputou duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 – Equador e Colômbia, o meia-atacante participou das partidas entrando na segunda etapa; ele mostrou que está muito bem, livre de lesão – diferentemente do que alegava o Liverpool. Contra o Equador, na Arena do Grêmio, onde o Brasil venceu pelo placar de 2 a 0, ele chegou a marcar o segundo gol da partida, já contra a Colômbia passou em branco.

Comentários