Adriano renova contrato com Besiktas e frustra planos de time brasileiros

O jogador de 34 anos frustra os planos de Grêmio e Santos, que estavam negociando com seu representante a sua contratação – caso esse conseguisse a sua rescisão junto ao time turco.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não é desta vez ainda que Grêmio ou Santos conseguiram a contratação do lateral-esquerdo – Adriano, do Besiktas, uma vez que o atleta renovou seu vínculo com o clube turco até a metade de 2019.

Anteriormente tentando uma rescisão de contrato por atraso no pagamento de luvas e cinco meses de salários atrasados, parece que o lateral e o clube chegaram a um acordo – tanto que Adriano como já declaramos no início da matéria aceitou renovar seu vínculo por mais seis meses.

Adriano renovou seu vínculo com o clube turco até julho deste ano.Adriano renovou seu vínculo com o clube turco até julho deste ano.

Assim, o jogador de 34 anos frustra os planos de Grêmio e Santos, que estavam negociando com seu representante a sua contratação – caso esse conseguisse a sua rescisão junto ao time turco.

Na tentativa de convencer Adriano a assinar com o Tricolor Gaúcho, o time do Rio Grande do Sul se utilizava da possibilidade do atleta disputar a “Taça Libertadores da América”, já o “Peixe”, aceitava pagar a ele um salário mais elevado.

Em contrapartida, a não vinda do lateral para Porto Alegre não preocupa tanto quanto a sua ida para Santos, visto que o time da “Vila Belmiro” atualmente só conta com um jogador para a posição – Orinho, que retornou de empréstimo junto a Ponte Preta e mesmo assim não vem dando bons resultados e agradando a comissão técnica – tanto que na última partida, Jorge Sampaoli utilizou Copete de forma improvisada na vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Titular absoluto no Besiktas – que vive uma crise financeira muito grande; Adriano é um dos líderes da equipe – a mesma equipe que dispensou Vagner Love recentemente para o Corinthians. O clube turco está atualmente na sexta colocação no Campeonato Turco – competição essa que conquistou duas vezes nos últimos três anos.

Mais sobre: adriano gremio santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal