Paolo Guerrero já está no Brasil, esperando apenas pelo dia para se reapresentar no Beira-Rio

De olho neste retorno de Guerrero, está também o técnico da seleção peruana, o argentino – Ricardo Gareca, que irá acompanhar a recuperação física do atacante, visando a disputa da Copa América.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Paolo Guerrero já está no Brasil. Após embarcar em Lima, no Peru, o atacante do Sport Clube Internacional fará uma parada estratégica no Rio de Janeiro - onde tem residência, embarcando para Porto Alegre somente na próxima terça-feira.

Sem qualquer menção por parte do atacante colorado, o mesmo embarcou no avião sob grande assédio por parte da imprensa local e por seus fãs. Com o aval da FIFA e da Wada para retornar aos trabalhos físicos já a partir do dia 05 de fevereiro, ele deverá se reapresentar ao seu clube na próxima semana.

Paolo Guerrero j est em solo brasileiro.
Paolo Guerrero já está em solo brasileiro.

Durante esses 60 dias antes de sua volta em definitivo aos gramados, Guerrero aproveitará esse tempo todo para voltar à rotina do trabalho e para fazer uma espécie de "pré-temporada", onde segundo a direção colorada, deverá cumprir uma rotina com cargas progressivas de atividades.

A ideia da comissão técnica do Inter é deixá-lo pronto e com ritmo de jogo até a sua volta aos gramados, no dia 05 de abril. Se tudo ocorrer bem, ele deverá retornar aos gramados vestindo a camisa do Sport Clube Internacional na 4ª rodada da Libertadores, no dia 09 de abril, no estádio Beira-Rio. Mas a sua estreia pelo Colorado poderá ocorrer ainda antes, uma vez que o clube tem a intenção de inscrevê-lo para o Gauchão - pretendendo utilizá-lo nas semifinais da competição regional - claro, primeiro terá que se classificar.

De olho neste retorno de Guerrero, está também o técnico da seleção peruana, o argentino - Ricardo Gareca, que irá acompanhar a recuperação física do atacante, uma vez que segundo o jornal local "Libero", o treinador da Seleção do Peru pretende convocar Paolo Guerrero para a disputa da Copa América.

Em sua última entrevista coletiva Gareca disse o seguinte:

"Não temos urgência em apressar. Não há dúvidas de sua importância, mas não temos urgência, estamos acompanhando, aguardando", declarou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal