Diego Tardelli já admite retornar ao Brasil, diz fonte próxima ao atacante

O agora ex-atacante do Shandong Luneng tem propostas do Guangzhou Evergrande e do Jiangsu Suning para permanecer no futebol chinês, já no Brasil, três clubes mostraram interesse em seu futebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Diego Tardelli que na metade de 2018 por muito pouco não retornou ao Brasil para assinar com o Santos, comunicou nesta quarta-feira que já está aceitando deixar o futebol chinês para voltar para "casa", ou seja, para o Brasil. Isso segundo o próprio atacante deverá ocorrer somente após muitas conversas com sua família e com seus agentes.

Além do time da "Vila Belmiro", o Atlético-MG e Corinthians estão no páreo para repatriar o centroavante.

Diego Tardelli tem várias propostas e o Brasil está entre elas.Diego Tardelli tem várias propostas e o Brasil está entre elas.

Em entrevista na última sexta-feira ao site da CBF, Tardelli de 33 anos revelou que pensou melhor na questão de permanecer no futebol chinês, como você pode conferir abaixo:

"Como já falei, juntamente com minha família sempre fomos muito bem tratados na China e nos adaptamos bem ao país. A minha prioridade já foi permanecer por lá, mas nos últimos dias tenho conversado muito com minha esposa e, quem sabe, as coisas possam mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta", revelou ele.

Mesmo não revelando sua vontade de voltar a atuar no Brasil durante a entrevista, a reportagem da CBF consultou pelo menos três pessoas muito próximas ao atleta que confirmaram que as chances disso acontecer são muito grandes.

Uma dessas pessoas segundo o site da CBF é o agente Beto Fedato, que explica a situação do jogador:

"A procura é muito forte na China e, agora, está começando a abrir outras portas também. Como não tinha acabado o contrato ainda, quando anunciou o fim do vínculo, na semana passada, começou a aparecer muitas coisas de vários lugares, entre eles do Brasil", declarou.

O agora ex-atacante do Shandong Luneng tem propostas do Guangzhou Evergrande e do Jiangsu Suning para permanecer no futebol chinês, já no Brasil, três clubes mostraram interesse em seu futebol, sendo os mesmos já citados no início da nossa matéria.

Mas além desses, também existe uma proposta do Fenerbahçe - da Turquia, que já procuraram os agentes do jogador e que ficaram de dar uma resposta nos próximos dias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal