Elias diz estar chateado e espera definir seu futuro no Galo durante essa semana

Sem a renovação de seu contrato e com o mesmo encerrando no início do próximo ano, o jogador a partir de julho já estará livre para assinar com qualquer clube de seu interesse, assim, é muito provável que a conversa entre o jogador e a direção do Atlético-MG cheguem a um acordo nos próximos dias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo sendo titular no empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, neste último final de semana, Elias - volante do Atlético-MG, não está feliz com sua situação no clube e não garante sua permanência em Minas Gerais para o restante da temporada.

Com propostas do Internacional e do Flamengo, o jogador durante essa semana irá sentar com a direção do "Galo" para ver sobre seu futuro na equipe em 2019.

Elias foi titular do Atlético-MG neste último final de semana no clássico diante do Cruzeiro, no empate em 1 a 1.Elias foi titular do Atlético-MG neste último final de semana no clássico diante do Cruzeiro, no empate em 1 a 1.

Com contrato até 2020, o mesmo irá propor duas alternativas à direção atleticana: renovação ou a sua liberação para poder assim assinar com o Colorado - clube ao qual apresentou proposta primeiro e que já se reuniu com a direção do "Galo". Lembrando que o Flamengo mostrou interesse no atleta apenas durante a última semana.

Após a partida no clássico mineiro, o volante ainda na beira do gramado deu a seguinte declaração:

"De lado eu não deixo, tenho personalidade. Falo o que penso. Se estou chateado, eu falo e acabei comentando com meu pai. Meu pai mata e morre pelos filhos e eu também. Estou triste com a situação, mas não com meus companheiros e com a comissão técnica. Trabalho diariamente e duro para estar em alto nível pro futuro. Futuro esse que só a Deus pertence, e quero estar aqui. Mas o que aconteceu me deixou chateado; foi uma falta de respeito", declarou Elias.

Sem a renovação de seu contrato e com o mesmo encerrando no início do próximo ano, o jogador a partir de julho já estará livre para assinar com qualquer clube de seu interesse, assim, é muito provável que a conversa entre o jogador e a direção do Atlético-MG cheguem a um acordo durante essa semana - acordo esse que ainda não se sabe se será de renovação ou de liberação de seu passe.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal