Buscas por Sala estão encerradas, dizem autoridades

O atacante estava viajando para Cardiff, onde iria assinar contrato com seu novo clube nesta última segunda-feira. Segundo informações da “BBC”, o pequeno avião desapareceu nas proximidades do Farol de Casquets – local famoso entre marinheiros por ser uma zona de diversos naufrágios.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As esperanças de encontrar o jogador argentino, de 28 anos e o piloto do avião desaparecido em um vôo que sumiu do radar na última segunda-feira quando sobrevoava o "Canal da Mancha" são muito pequenas, como destacam as autoridades do Reino Unido.

O jogador argentino continua desaparecido segundo as autoridades locais.
O jogador argentino continua desaparecido segundo as autoridades locais.

Emiliano Sala que estava se dirigindo ao seu novo clube na Inglaterra, após uma negociação com o Nantes, da França, juntamente com o piloto da aeronave que desapareceu, tem poucas chances de ser encontrado com vida, após longa procura por destroços do avião e sobreviventes nesta última quarta-feira - as buscas duraram cerca de nove horas, não tendo sucesso algum.

Já nesta manhã de quinta-feira, as autoridades envolvidas nesta busca estavam reunidas para definir se os trabalhos iriam continuar ou não e decidiram por não continuar com as mesmas, o que está deixando a família do jogador bastante revoltada, uma vez que membros da mesma viajaram para acompanhar de perto as buscas pelo jogador.

Um dos envolvidos nesta missão afirmou a jornal britânico "BBC" que as esperanças de encontrar sobreviventes após esse tempo todo são muito pequenas. Vale lembrar que foi montando todo um esquema de busca, desde aviões a barcos de resgate.

O atacante estava viajando para Cardiff, onde iria assinar contrato com seu novo clube nesta última segunda-feira. Segundo informações da "BBC", o pequeno avião desapareceu nas proximidades do Farol de Casquets - local famoso entre marinheiros por ser uma zona de diversos naufrágios.

Já o jornal espanhol "Olé", divulgou nesta última quarta-feira que familiares do jogador argentino haviam embarcado rumo a Europa para acompanhar as operações de resgate e cobrar das autoridades locais a não desistência da mesma. Seja qual forem às informações vindas do "mar", os familiares de Sala querem alguma informação do paradeiro do mesmo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal