Time chinês libera, e Ricardo Goulart fica muito próximo do Palmeiras

Após negociação travar na temporada passada, o Palmeiras não mediu esforços para ter o jogador e está muito próximo de ter o atleta em seu elenco para a temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Palmeiras segue atento ao mercado de transferências. Além de todos os reforços trazidos, e a manutenção de um elenco que já é um dos mais completos do Brasil, o clube paulista tenta agora a contratação de um antigo desejo do Alviverde: o meia Ricardo Goulart, ex-cruzeiro. Já pretendido no ano passado, o jogador agora tem tudo em mãos para ser o novo reforço do Palmeiras em 2019.

O Guagzhou Evergrande da China, atual clube do jogador, liberou Goulart para negociar com o Palmeiras, clube onde o jogador já faz tratamento para uma artroscopia no joelho direito, e teve sua recuperação já supervisionada pelos profissionais do clube paulista. Entre jogador e atleta, as negociações ja estavam adiantadas e ambos dependiam de um "sim" do clube chinês, que agora, resolveu facilitar as negociações.

Goulart virá por empréstimo até o fim do ano. (Foto: OneFootball)Goulart virá por empréstimo até o fim do ano. (Foto: OneFootball)

No Palmeiras, o jogador seria o sétimo reforço do clube para 2019. Além dele, vieram o atacante Arthur Cabral, ex-ceará, o meia Zé Rafael, ex-bahia, o lateral Mayke, que veio em definitivo após empréstimo junto ao Cruzeiro, o meia Rafael Veiga, que voltou de empréstimo do Athletico-PR, o volante Matheus Fernandes, que veio do Botafogo, o atacante Carlos Eduardo, que veio do Goiás,e o meia Felipe Pires, que estava no Hoffenheim, da Alemanha.

Ricardo Goulart tem 27 anos e ganhou grande destaque no Cruzeiro, onde ganhou o brasileiro de 2013 e 2014. Junto com Éverton Ribeiro, o jogador  se valorizou no mercado desde então. O atleta virá por empréstimo até o fim do ano.

Além de tudo isso, os dirigentes do Palmeiras insistem em dizer que conitnuam atentos aos possíveis negócios de ocasião e que prometem um time mais competitivo do que em 2018, onde o clube foi campeão brasileiro, porém decepcionou na Libertadores da América e na Copa do Brasil.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal