Minha Torcida Logo

Rodriguinho fica muito próximo do Cruzeiro

Entre jogador e clube, está tudo acertado. Agora, o Cruzeiro negocia os valores com o atual clube do atleta, o Pyramids, do Egito. Além disso, os egípcios prometem dificultar a negociação.

Por
Compartilhe

O cruzeiro segue tumultuando o mercado da bola. Após ser protagonista de um "jogo de xadrez" envolvendo Arrasaceta e sua transferência para o Flamengo, e a renovação de contrato de Thiago Neves, que estava negociando com o Grêmio, o nome da vez na Raposa chama-se Rodriguinho.

Segundo o Uol Esporte, o clube mineiro já tem um acerto verbal com o meia, e agora terá que negociar com o seu atual clube, o Pyramids, do Egito. No entanto, o clube egípcio quer recuperar o valor que investiu no jogador, e a pedida não é baixa: 6 milhões de dólares (em torno de 22 milhões de reais). O  jogador não foi inscrito para as competições que o clube irá disputar, porém isso não significa que o Cruzeiro terá facilidade em negociar com o atleta.

Cruzeiro terá que desembolsar 22 milhões para trazer o meia de 30 anos. (Foto: Band Esporte)Cruzeiro terá que desembolsar 22 milhões para trazer o meia de 30 anos. (Foto: Band Esporte)

A corrida do Cruzeiro é para negociar o valor final e a forma de pagamento ao atleta. Além da raposa, existe outro clube interessado no futebol do jogador, cujo nome não foi revelado. Rodriguinho tem vontade de voltar ao Brasil, onde viveu seu melhor momento da carreira no Corinthians, sobretudo em 2017, onde foi o principal nome no título brasileiro.

Além do Pyramids, o Cruzeiro depende de um aval do Corinthians,graças a uma cláusula no contrato do jogador, que decretou preferência do Corinthians em um futura negociação do atleta. Porém, sem recursos para atravessar a negociação e competir pelo futebol do jogador, essa promete ser a parte mais fácil da negociação. Se contratado, o jogador assina um contrato de 3 temporadas com o Cruzeiro e receberia em torno de 700 mil reais mensais. A vontade do jogador pode pesar na negociação. Ele pretende voltar ao Brasil e gosta de Minas Gerais, cidade onde viveu nos tempos em que defendia o América-MG.

Rodriguinho tem 30 anos, e apareceu para o futebol brasileiro no ano de 2007, no ABC-RN, e está no Pyramids desde o meio de 2018.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais