Minha Torcida Logo

Cruzeiro age rápido e pode anunciar a chegada de Rodriguinho nos próximos dias

Atualmente defendendo as cores do Pyramids FC; o jogador é um desejo antigo do Cruzeiro, lembrando que em novembro de 2018 o vice-presidente de futebol do clube mineiro – Itair Machado já havia procurado o empresário do atleta para ver da possibilidade dele vir a jogar no clube em 2019.

Por
Compartilhe

Depois de dar como confirmada a saída de Arrascaeta do clube, o Cruzeiro diz estar muito próximo de fechar com Rodriguinho, ex-Corinthians, para assim tranquilizar o seu torcedor com a recente perca.

Atualmente defendendo as cores do Pyramids FC – do futebol egípcio; o jogador é um desejo antigo do Cruzeiro, lembrando que em novembro do ano passado o vice-presidente de futebol do clube mineiro – Itair Machado já havia procurado o empresário do atleta para ver da possibilidade dele vir a jogar no clube em 2019.

Rodriguinho quando ainda defendia o Corinthians. Atualmente ele é companheiro de Keno - ex-Palmeiras, no clube egípcio.Rodriguinho quando ainda defendia o Corinthians. Atualmente ele é companheiro de Keno - ex-Palmeiras, no clube egípcio.

Com as conversas em estágio avançado, as chances de o meio-campista vir a defender as cores do Cruzeiro nesta temporada aumentaram, ainda mais depois da saída do uruguaio para o Flamengo, nesta última terça-feira.

A chegada de Rodriguinho é um pedido de Mano Menezes, com quem trabalhou na época em que treinou o Corinthians, em 2014. O meia-atacante deixou o “Timão” em julho de 2018, quando foi negociado com o Pyramids FC por US$ 6 milhões – na época o jogador assinou um contrato com o clube do Egito por três anos, ou seja, até julho de 2021.

Já pelo Corinthians, o atleta que ficou no clube entre 2013 a 2018, foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e bicampeão paulista (2107 e 2018).

O Cruzeiro espera poder confirmar a chegada do atleta a “Toca da Raposa” nos próximos dias ou até o final da próxima semana, uma vez que vê a negociação bem avança. O jogador também deseja voltar ao Brasil e vê no clube mineiro a grande chance de realizar seu atual sonho, ainda mais podendo disputar a Libertadores da América com o clube celeste.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários