O atacante Fred causou um mal-estar tremendo em boa parte do torcedor do Cruzeiro com suas últimas declarações, onde o jogador através do perfil do Fluminense em uma rede social disse que jamais deveria ter saído do clube.

A declaração de Fred foi feita no último domingo junto ao perfil "Time de Guerreiros", no Instagram, onde em uma postagem pedindo aos seguidores para citarem um atleta que nunca deveria ter deixado o clube, o atacante através de sua conta oficial na rede social respondeu, levando a torcida do "Flu" à loucura; já a torcida do Cruzeiro não gostou nadinha e literalmente pediu a cabeça do jogador.

É; a declaração de Fred na rede social levou o torcedor cruzeirense à "fúria" com o atacante - atual clube do jogador. Alguns torcedores de tão indignados que ficaram, chegaram a pedir a saída imediata do atacante do Cruzeiro - além de várias ofensas ao mesmo. Vale lembrar que Fred é ídolo nos dois clubes, ao qual conquistou inúmeros títulos.

Abaixo confira algumas dessas postagens por parte dos torcedores cruzeirense na conta oficial do Instagram do atacante Fred:

Alguns dos xingamentos ao jogador Fred - do Cruzeiro após postagem em uma rede social do Fluminense.

O atacante do Cruzeiro deixou o torcedor da "Raposa" em fúria no último domingo.