Hazard diz que vale um bilhão de euros

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Hazard brinca com a transferência de Neymar para o PSG e diz que sonha com o título da Liga dos Campeões.

Por
Compartilhe

Sendo especulado por muitos clubes enquanto a janela de transferência estava aberta, Eden Hazard fez um balanço sobre o mercado em uma entrevista ao jornal “Daily Mail”. Bem humorado, o meia-atacante dos Chelsea disse que se Neymar vale 222 milhões de euros, ele deve valer um bilhão de euros.

"Eu custaria um bilhão de euros. É claro que estou brincando, não é um bilhão. Neymar é do mais alto nível e é brasileiro, não tenho resposta para a sua pergunta”, disse o craque.

Hazard diz que vale um bilhão de euros

Durante a janela de transferência, o Chelsea perdeu nove jogadores, entre eles, John Terry e Nemanja Matic e não conseguiu concretizar nenhuma contratação de peso, mas Hazard acredita que a sua equipe possa sim competir no Campeonato Inglês e ainda nas Copas nacionais e na Liga dos Campeões.

Veja quais clubes da Premier League mais investiram nesta janela de transferências

“Acredito que este ano não deverá ser muito diferente, no que diz respeito a um ano difícil, especialmente quando seu clube disputa várias competições, além disso, temos pela frente a Liga dos Campeões nesta temporada e não é fácil jogá-la, mas podem ter certeza que daremos o nosso melhor. Temos qualidade em nosso elenco, então às vezes talvez um ou dois atletas possam descansar para estarem 100% para a próxima competição”, destaca o belga. 

Leia também:

O Chelsea se classificou para a Liga dos Campeões para esta temporada após ficar de fora do torneio na última. Desde 2012 no clube, Hazard espera que esse ano consiga conquistar a copa pela primeira vez:

“Estamos prontos para conquistar vários títulos; para mim, pessoalmente, não conquistei a Liga dos Campeões, então este torneiro seja um pouco especial, mas preferia que ganhássemos todos possíveis”.

Perguntado como via as especulações de sua saída do Chelsea, ele respondeu que vê com naturalidade, pois é todos os anos a mesma história:

“Estou jogando há dez anos e todos os anos nesta época é a mesma história. Você vê em todos os lugares que posso ir para aqui ou ali e no fim nada acontece, isso faz parte do trabalho, é parte do futebol. Os jornais precisam escrever sobre isso, mas, para mim, como atleta profissional, preciso estar focado em treinar e jogar pelo meu clube” declarou.

Hazard diz que vale um bilhão de euros

Atualmente Eden Hazard encontra-se em fase final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, fraturado em um treino com a seleção belga, com isso ele deve ficar de fora por mais tempo. Ele já está treinando em campo e aprimorando sua forma física, uma vez que não participou da pré-temporada dos Blues.

Comentários