Minha Torcida Logo

Mbappé é o jogador mais caro do mundo, diz pesquisa

Cristiano Ronaldo é apenas a 16ª colocação na pesquisa de mercado realizado pela Transfermarkt, avaliado em 100 milhões de euros; ficando atrás até mesmo de Lionel Messi.

Por
Compartilhe

Mbappé, um dos grandes nomes do futebol mundial em 2018 se tornou neste final de ano no jogador mais caro do mundo, ultrapassando assim Neymar Jr. – seu companheiro de Paris Saint-Germain.

A informação é do site “Transfermarkt”, que é especializado no mercado do futebol. O jovem atacante francês, de apenas 20 anos, está avaliado em 200 milhões de euros – 20 milhões a mais que o segundo colocado, Neymar, que tem seu valor fixado em 180 milhões de euros, segundo o site acima mencionado.

Mbappé (a direita) supera em 20 milhões o seu parceiro de clube - Neymar Jr.Mbappé (a direita) supera em 20 milhões o seu parceiro de clube - Neymar Jr.

Companheiros no PSG desde a temporada 2017/2018 formam a dupla de ataque mais cara da história do futebol mundial. O Transfermarkt divulgou uma lista com os dez jogadores mais caros do mercado na atualidade e entre eles está outro brasileiro – o meia-atacante do Barcelona – Phillipe Coutinho, que está avaliado em 140 milhões de euros.

Abaixo confira o “TOP 10” dos jogadores mais valiosos do mercado europeu:

1º - Mbappé – Paris Saint-Germain – 200 milhões de euros;

2º - Neymar – Paris Saint-Germain – 180 milhões de euros;

3º - Messi – Barcelona – 160 milhões de euros;

4º - Salah – Liverpool – 150 milhões de euros;

5º - Harry Kane – Tottenham – 150 milhões de euros;

6º - Griezmann – Atlético de Madrid – 150 milhões de euros;

7º - De Bruyne – Manchester City – 150 milhões de euros;

8º - Eden Hazard – Chelsea – 150 milhões de euros;

9º - Philippe Coutinho – Barcelona – 140 milhões de euros;

10º - Sterling – Manchester City – 120 milhões de euros.

Como puderam perceber Cristiano Ronaldo não está enquadrado entre os 10 mais valiosos do mercado europeu, o craque português ocupa apenas a 16ª colocação, avaliado em 100 milhões de euros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários